ZAHZ AUTOPEÇAS

POLÍTICA DE ENVIOS PRAZOS E ENTREGAS  


Prezados Usuários,

Leiam com atenção a política de envio, prazos e entrega abaixo relacionada.

Ao se cadastrar, você declara estar de acordo com o todo seu teor, vinculando-se expressamente e sem reservas ou ressalvas ao seu conteúdo.


SOBRE A POLÍTICA

A presente Política de Envio, Prazos e Entregas estabelece a forma de envio, prazos e opções de entrega aos usuários que adquirirem produtos da Zahz Autopeças, e será complementada pelos Termos e Condições Gerais de Uso https://www.zahz.com.br/, e Política de Trocas e Devoluções https://www.zahz.com.br/.


PRAZO DE ENTREGA

Após a confirmação dos dados e compensação do pagamento pela instituição financeira vinculada à compra feita pelo usuário, terá início o prazo previsto para entrega do(s) produto(s), que poderá, a critério do usuário via correios ou transportadora.

A compensação do pagamento fica a cargo das instituições financeiras, e poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.


HIPÓTESES EM QUE A ENTREGA PODERÁ EXTRAPOLAR O PRAZO PREVISTO DE ENTREGA

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão de:

  1. Ausência do destinatário no endereço indicado;

  2. Incorreção de dados cadastrais;

  3. Recusa do produto pelo destinatário;

  4. Mudança de endereço do destinatário;

  5. Ocorrência de algum evento de força maior, tais como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.


HORÁRIOS

Caso você adquira um produto da Zahz Autopeças, o produto será entregue em horário comercial de segunda a sexta-feira das 08h às 18h, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Importante: os sábados não são considerados como dias úteis.


ENTREGA VIA CORREIOS 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 07 (sete) dias corridos, após efetuada três tentativas de entrega no endereço informado. Caso o pacote não seja retirado nesse prazo, o produto poderá ser devolvido para a Zahz Autopeças sem prévio aviso, sendo então procedido o reembolso do valor pago através de um vale-troca, ou conforme a preferência do usuário.

A Zahz Autopeças não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

Neste caso, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote diretamente na agência.

Toda a comunicação entre Usuário/Correios compete exclusivamente aos Correios, não havendo qualquer responsabilidade da Zahz Autopeças em caso de não recebimento de comunicações entre as partes; ou incorreção de dados fornecidos pelo usuário; ou restrição de áreas de entrega pelos Correios.

Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega de produtos do mesmo pedido ocorra em dias diferentes.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/.


ENTREGA VIA TRANSPORTADORA 

De acordo com a política de prazos das transportadoras terceiras que atendem a Zahz Autopeças, os produtos serão entregues no endereço cadastrado no momento da compra e no prazo informado no fechamento do pedido. Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega de produtos do mesmo pedido ocorra em dias diferentes.

Caso o pacote não seja recebido, após efetuada três tentativas de entrega no endereço informado o produto poderá ser devolvido para a Zahz Autopeças sem prévio aviso, sendo então procedido o reembolso do valor pago através de um vale-troca, ou conforme a preferência do usuário.


RECUSA NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Todos os produtos comercializados na Plataforma, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas lacradas e identificadas, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Atenção: Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada.

  • Produto avariado.

  • Produto divergente com o pedido.

  • Falta de itens e acessórios.

Em seguida, entre em contato com os Serviço de Atendimento do Cliente (SAC) sac@zahz.com.br para providências referentes à trocas e devoluções, cuja política poderá ser consultada através https://www.zahz.com.br/.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º, do referido Protocolo.


ALTERAÇÕES DA POLÍTICA

A presente Política poderá, a qualquer tempo, ter parcela ou a integralidade de seu conteúdo modificado para adequações e inserções, tudo com vistas ao aprimoramento dos serviços disponibilizados.

As novas condições entrarão em vigência assim que sejam veiculadas na Plataforma e serão enviadas aos usuários no e-mail indicado em seu cadastro, sendo possível manifestar oposição a quaisquer dos termos modificados, desde que o faça por escrito através do Serviço de Atendimento do Cliente (SAC) sac@zahz.com.br.


Caso seja necessário dirimir qualquer dúvida ou controvérsia decorrente deste contrato, as partes elegem o foro da Comarca de Curitiba/PR, com renúncia de todos os outros, por mais privilegiados que sejam.